sábado, julho 04, 2009

Oi!

Olá meninas! Hoje o peso não desceu...manteve-se. Eu até me esforcei esta semana e comportei-me direitinho...mas não quis descer. Mas nada de desânimos.
Vou agora falar um pouquinho do desafio. Vou colocar as medidas exigidas pois aquelas que tinha colocado não eram suficientes:

*Peito 90 cm
*Cinta 77 cm
*Anca 107cm
* Barriga 96cm
*Coxa direita 58 cm
*Coxa esquerda 59 cm


Agora falando das tarefas: consegui fazer a tarefa surpresa: caminhei durante hora e meia (5 pontos)
Consegui realizar a tarefa bónus (100pontos)

A tarefa semanal não consegui fazer.... :(
As tarefas diárias a única que consegui fazer foi dizer eu vou usar um bikini sexy este verão!


Para a próxima semana vai ser melhor!


Beijinhos

2 comentários:

Marilyn disse...

Olááá, eu nem as medidas postei, andei mm dahhhh esta semana :(

Oh, manteve-se, mas não te preocupes, para a semana desce!!! :)

Bjssss

Gorda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.