domingo, junho 21, 2009

Eu vou caber neste bikini maravilhoso este verão!


Olá meninas!

Eu andei desaparecida e estou de novo na meta inicial! Ando a passar por uma fase complicada no campo profissional e sentimental, portanto se também não quero passar a ter o campo saúde complicado vou ter que ter mais juizinho! Por isso aqui estou eu de novo para iniciar uma nova temporada na minha vida e conseguir reeducar-me de vez!

Aqui fica a imagem do bikini que gostaria de vestir este verão e estou pronta para começar o desafio! O meu vai começar hoje....achei que era uma data significativa (inicio do verão) e sou daquelas pessoas que tem que associar a data a algo senão não consigo começar!

Boa sorte a todas e boa semana!

1 comentário:

AnaSakura disse...

mt fixe est bikini! Bem vinda de volta e mt sucesso nesta tua caminhada