terça-feira, junho 23, 2009

S. João dá cá um balão!



Pois é verdade hoje é véspera de S. João! Que bom! Eu adoro esta festa! É fantástico andar a dar marteladas nos outros! É super divertido...principalmente porque dá para meter conversa, é uma óptima forma de interacção com os outros!
Não gosto é do alho porro...isso não! Bem, se fosse só mesmo o alho porro até que não tinha mal...mas as pessoas são mázinhas e põe pimenta e depois esfregam-nos no nariz e isso para mim é maldade. Esta festa é para nos divertirmos e não para ficarmos com uma alergia e andar o resto da noite a espirrar.

Portanto meninas! Vão ao s.joão, dêm muitas martelas a rapazes giros e andem e dançem muito para gastar calorias!

Aviso: quem não gosta de levar com marteladas não vá ao s. joão.....escusa de fazer aquela cara de enjoo quando leva uma!

3 comentários:

Marilyn disse...

Olááááá´! Minha nova companheira de luta na blogosfera :) Vou-t linkar no meu blog para te visitar, ok??

Bjs

Ana Bastos disse...

:) espero que tenhas divertido ;)))

boa continuação de RA
bjinhu

Garfieldzita disse...

Eu curti, mas curti à grande!!!

Esse último recadinho está giro.. ainda me fez rir e recordar algumas cenas de menininhas assim... florzinhas de cheiro!

bjokas